O que é necessário para se cadastrar no PagHiper?

Atualmente o PagHiper possui 2 modalidades de cadastro.

 

Vendedor:

É a modalidade onde os recursos adquiridos através das vendas por meio de Boleto Bancário serão transferidos para uma conta bancária Pessoa Física (PF). Nesta modalidade, pode haver restrições.

Para habilitar seu cadastro, além de preencher os campos de Informações do Usuário, Dados Comerciais e Endereço de Usuários, é necessário que envie alguns documentos, são eles:

- RG (titular do cadastro PagHiper)

- CPF (titular do cadastro PagHiper)

- CNH (titular do cadastro PagHiper)

- Comprovante de residência (endereço cadastrado no PagHiper)

- Comprovante de domicílio bancário (veja o item 1.3)

 

 

Empresarial:

É a modalidade onde os recursos adquiridos através das vendas por meio de Boleto Bancário serão transferidos para uma conta bancária Pessoa Jurídica (PJ).

Para habilitar seu cadastro, além de preencher os campos de Informações do Usuário, Dados Comerciais, Dados Empresariais e Endereço de Usuários, é necessário que envie alguns documentos, são eles:

- RG (titular do cadastro PagHiper)

- CPF (titular do cadastro PagHiper)

- CNH (titular do cadastro PagHiper)

- Contrato Social (e suas atualizações)

- Procuração ( se o titular do cadastro no PagHiper não constar no Contrato Social)

- Comprovante de residência (endereço cadastrado no PagHiper)

- Comprovante de domicílio bancário (veja o item 3)

Se o seu CNPJ for micro empreendedor individual (MEI) e você não possuir o Contrato Social poderá ser enviado o Documento CCMEI ou o seu Requerimento de Empresário, lembrando que o CCMEI pode ser emitido no portal do empreendedor.

 

 

Conta Bancária

Para sacar os valores transacionados através de sua conta PagHiper, é necessário que seja cadastrada uma conta bancária.

Vendedor:

A conta bancária para este modelo de cadastro deve ser obrigatoriamente uma conta bancária pessoa física (PF) e da mesma titularidade do cadastro PagHiper.

 

Empresarial:

A conta bancária para este modelo de cadastro deve ser obrigatoriamente uma conta bancária pessoa jurídica (PJ) e do mesmo CNPJ do cadastro PagHiper.

Se seu CNPJ for de micro empreendedor individual (MEI), a conta bancária deve ser obrigatoriamente do tipo Pessoa Jurídica (PJ)

Se encontrar dificuldade para abrir uma conta (PJ) para micro empreendedor individual (MEI), existem bancos que facilitam a abertura da conta para esta modalidade, como por exemplo o Itaú.

Para que seja cumprido com segurança o prazo de até 2 dias para depósito dos recursos, orientamos que a conta bancária cadastrada seja contas regulares como Conta Correte ou Conta Poupança.

 

 

Contas Especiais:

Contas especiais como Conta Fácil da Caixa, Conta Fácil do Banco do Brasil, Conta Super do Santander entre outras, podem não suportar a operação por geralmente se tratar de contas limitadas. Nestes casos a transferência dos recurso pode não acontecer ou o prazo sofrer dilatações.


Antes de cadastrar sua conta bancária, verifique as limitações de sua conta e informe o suporte do PagHiper através do e-mail suporte@paghiper.com

 

Bancos:

Para cadastrar contas de bancos locais, bancos virtuais e cooperativas, verifique a disponibilidade enviando um e-mail para suporte@paghiper.com.

 

O que é Comprovante de Domicilio Bancário?

O Comprovante de Domicílio Bancário é o documento que lista as informações da conta bancária cadastrada (Agência, conta e titularidade)

 

Exemplos:

- Extrato Bancário

- Contrato de serviços do banco

- Foto do Bankline

- Foto de seu cartão bancário

- Foto de seu talão de cheques

 

31 de 64 pessoas acharam isso útill.   




PAGHIPER